Mulher Maravilha

Ilustração

Ola pessoal. Estou preparando muitas novidades e trabalhos para mostrar a todos. Agradeço a ajuda de vocês e a todos que gostaram do meu trabalho. Bom, aqui está um dos meus desenhos que particularmente adoro fazer. Este foi uns dos meus primeiros trabalhos com lápis aquarela e color set. Neste desenho eu tentei retratar um personagem de quadrinhos de uma forma mais realista. Este trabalho levou um dia inteiro, no qual a maior parte foi gasta com referencias e pesquisas. Optei por deixar incompleto algumas partes para que possam observarem a construção do desenho. Logo mais eu posto um dos meus trabalhos finalizado e tratado. 

Um pensamento sobre “Mulher Maravilha

  1. Beleza, agora vamos ver atualizações aqui ein. Em breve estarei mandando o link do Ciclos de fogo pra vc dar uma olhada nas teorias interessantes que eu lanço em torno do meu livro. ^^

    Parabéns, e atenção. Esse texto está todo preto. XD Põe ele branco… ^^

Deixe um comentário

